Casas começam a valer mais no início de 2015

terça, 03 março 2015.

Casas começam a valer mais no início de 2015

O valor médio de avaliação bancária, realizada no âmbito da concessão de crédito à habitação, situou-se em 1010 euros/m2, em Janeiro, o que representou um aumento de 0,5% comparativamente com o valor observado no mês anterior e a uma variação homóloga nula (-0,9% no mês precedente).

Lisboa de luxo

segunda, 02 março 2015.

Lisboa de luxo

A Europa pode estar a enfrentar uma das suas piores crises económicas, mas o mercado do luxo não pára de crescer, mesmo em Portugal que vive sob a nuvem da troika desde 2011. No último relatório da Interbrand – Best Global Brand 2014, no pódio das marcas de luxo mais valiosas, aparecem a Louis Vuitton (22.5 mil milhões de dólares), a Gucci (10.3 mil milhões de dólares e a Hermès (8.9 mil milhões de dólares). 

ICSC CHINA RETAIL SUMMIT AND CONNECTIONS ACONTECE EM ABRIL

quinta, 26 fevereiro 2015.

ICSC CHINA RETAIL SUMMIT AND CONNECTIONS ACONTECE EM ABRIL

O International Council of Shopping Centers vai organizer um novo evento annual que pretende reunir vários promotores de shoppings a nível internacional, o ICSC Retail Summit and Connections, que terá lugar em Shangai de 28 a 29 de abril.

Turismo Portugal apresenta plano de acção na BTL

quinta, 26 fevereiro 2015.

Turismo Portugal apresenta plano de acção na BTL

A conferência de apresentação do Plano de Acção Turismo 2020 vai decorrer no dia 25 de Fevereiro na BTL - Feira Internacional de Turismo. Este plano visa traçar uma estratégia para as Regiões e para Portugal no âmbito da programação comunitária 2014-2020.

Investimento imobiliário em Portugal duplicou

quarta, 25 fevereiro 2015.

Investimento imobiliário em Portugal duplicou

O investimento imobiliário na Europa ultrapassou os 80 mil milhões de euros em 2014, o que representa um aumento de 20% face a 2013. Já em Portugal o volume de investimento quase duplicou, passando dos 417 milhões de euros de 2013 para mais de 828 milhões de euros.

Desafios do retalho no pós-crise

segunda, 23 fevereiro 2015.

Desafios do retalho no pós-crise

A experiência digital do consumidor e gestão inteligente de preços são as chaves para o sector do retalho enfrentar o pós-crise. De acordo com um estudo realizado pela divisão de consultoria da Indra, a utilização de redes sociais para criar engagement ou inclusão de elementos diferenciadores na experiência do novo perfil de consumidor são desafios importantes que as empresas enfrentam.

QUER VIVER EM LISBOA? - O GUIA DOS 10 PRINCIPAIS BAIRROS

sexta, 20 fevereiro 2015.

QUER VIVER EM LISBOA? -  O GUIA DOS 10 PRINCIPAIS BAIRROS

Uma das mais baixas taxas de criminalidade da Europa, muito sol, temperaturas amenas e um estilo de vida tranquilo — são estes os ingredientes que dão a Lisboa uma elevada qualidade de vida. Depois do éxodo para os subúrbios desde a década de 1970, que deixou o centro histórico abandonado, a capital portuguesa está lentamente a reconquistar moradores. São na maioria solteiros de classe média-alta, muitos deles estrangeiros, sobretudo de outros países europeus. Casas novas ou reabilitadas no centro da cidade podem estar fora do alcance da maioria dos lisboetas, mas estrangeiros encontram apartamentos de luxo a metade ou a um terço do preço das suas cidades de origem.

 

“Vistos Gold” alargados à reabilitação urbana

sexta, 20 fevereiro 2015.

O vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, vai apresentar na próxima segunda-feira alterações à legislação sobre vistos dourados (‘gold’), alargando o investimento de estrangeiros à ciência, cultura e reabilitação urbana, anunciou esta quinta-feira o ministro da Presidência do Conselho de Ministros e dos Assuntos Parlamentares, Marques Guedes.

FinanciamentoBanco MontepioPromotorPromotor Edificio Opera AM 48
NOTÍCIAS E ARTIGOSComo chegar ao Edifício ÓPERA LX: Avenida da Liberdade 236 (GPS 38.723235, -9.147476)