Lisboa é melhor City Break on a Budget

sexta, 08 novembro 2013.

Lisboa é melhor City Break on a Budget

A distinção foi atribuída pelos Amadeus & WTM Travel Experience Awards, prémio que distingue a capital portuguesa pela qualidade e diversidade da oferta turística para estadas de curta duração a preços acessíveis, em elementos essenciais como o alojamento e a restauração.

Living in Portugal é apresentado

sexta, 08 novembro 2013.

Living in Portugal é apresentado

A Associação Portuguesa de Resorts vai hoje apresentar o projeto Living in Portugal, uma iniciativa que visa a venda de propriedades com componente turística a investidores estrangeiros.

Lisboa. Só as zonas turísticas vão ficar com a calçada portuguesa

sexta, 08 novembro 2013.

Câmara já arrancou com o estudo para substituir a calçada por pavimento "mais acessível" aos idosos, mas garante que nas zonas históricas fica tudo como está

Lisboa. Só as zonas turísticas vão ficar com a calçada portuguesa

As pedras da calçada estão a desaparecer no bairro do Sacramento em Lisboa. É só o início de uma mudança ainda maior que está para breve. Substituir o piso de uma boa parte dos passeios da capital é uma promessa eleitoral que o presidente da câmara, António Costa, promete agora cumprir. A "fase de estudo" já arrancou e o objectivo da autarquia é encontrar as soluções mais adequadas para trocar a tradicional calçada portuguesa.

“O Efeito Instituto” recebe Urban Think Tank

segunda, 04 novembro 2013.

A plataforma de prática projectual interdisciplinar Urban-Think Tank/ETH (CH) é a próxima participante do “O Efeito Instituto” – um conjunto de residências onde 12 instituições culturais da actualidade apresentam programas da sua autoria através de conferências, conversas, exposições e workshops gratuitos e abertos ao público.

O que as marcas de luxo exigem para estar aqui

segunda, 04 novembro 2013.

Marcas internacionais disputam a Avenida da Liberdade. Querem grandes áreas, fachadas enormes e um edifício emblemático

 O que as marcas de luxo exigem para estar aqui

A localização parecia excelente: mesmo ao lado da alfaiataria mais conceituada de Lisboa, a Rosa & Teixeira. O edifício também lhes agradou: além de ser considerado património, como todos os da Avenida da Liberdade, tinha um prémio municipal de arquitectura, o Valmor. Por fim, pesaram os cerca de 650 metros quadrados divididos por dois andares e concluíram que era um bom espaço. Mas só depois de Patrizio Bertelli, líder do grupo Prada, ter aterrado em Lisboa no seu jacto particular é que ficou decidido: a marca ia finalmente abrir uma loja em Portugal. “Ele veio de propósito, no seu jacto privado e com motorista, para conhecer o espaço e dar a palavra final”, conta à SÁBADO Carlos Récio, da CBRE, a imobiliária responsável pelo negócio.

FinanciamentoBanco MontepioPromotorPromotor Edificio Opera AM 48
NOTÍCIAS E ARTIGOSComo chegar ao Edifício ÓPERA LX: Avenida da Liberdade 236 (GPS 38.723235, -9.147476)